domingo, 20 de outubro de 2013

Novo aniversário



"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor." I Samuel 7:12


Foi ontem o aniversário do Claudio, meu esposo.

Tivemos momentos felizes ao lado dos familiares que amam estar conosco. São estes momentos que nos fazem valorizar a família.
Os netinhos, o filho, a esposa do filho, a mãe da esposa, todos confraternizando conosco para celebrar mais um ano de vida que nosso Deus concedeu ao Claudio! Nosso neto Lucas Felipe, que mora conosco, está comemorando hoje conosco o aniversário do avô, porque ontem esteve presente ao almoço comemorativo do aniversário da outra avó e assim planejou repartir o fim de semana, estando com as duas famílias.
Foi muito agradável também estarmos juntos antes na igreja para agradecer estes momentos que o Senhor Deus nos dá hoje. Embora o Claudio precise tomar vários cuidados com sua saúde, até aqui o Senhor Deus tem-lhe concedido vida com qualidade. Sejamos gratos!
Amo estes momentos ao lado da família.
São momentos alegres que ficarão em nossa memória para sempre!
Compartilho aqui algumas fotos.









Um comentário:

  1. Olá Celina
    Parabéns para o Claudio, que Deus continue abençoando sua linda família. As fotos ficaram ótimas, momentos em família são preciosos demais. Bjs querida

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.