Tive que pular da cama e me vestir imediatamente, que o Claudio em questão de horário não é brincadeira. Quando chegamos ao local da reunião, só uma pessoa estava, como eu havia imaginado.
Porém, até 6h30, chegaram muitas e num círculo tivemos uma reflexão da Bíblia, iniciando as atividades da manhã.
Com uma camiseta lembrando o evento, que todas ganhamos, nos posicionamos para um alongamento, que foi coordenado por um professor de Educação Física, noivo de uma das jovens da igreja.
Em seguida, saímos para a caminhada, que teve aproximadamente 2 km. Seguimos pela ciclovia, que no horário estava vazia, e demos a volta numa área central da cidade, passando pela avenida onde fica o estádio de futebol, e retornando pela avenida onde se situa a administração regional.
Admirei-me de que senhoras de idade superior a 70 anos caminhavam rapidamente nesse percurso. Devem estar habituadas a caminhadas, que eu também aprecio, embora seja mais lenta.
Retornando ao ponto de partida, houve um café da manhã e atividades de confraternização.
Foi uma forma agradável de comemorar o Dia da Mulher. Espero que todas continuemos cultivando os hábitos saudáveis de exercícios físicos.
A todas as leitoras amigas, embora com atraso, parabenizo por essa data, pois sabemos que o dia da mulher é todos os dias.
Oi Celina!
ResponderExcluirQue legaaallll essa caminhada.
Achei uma ideia ótima!!!
Beijos pra você e abraços pro Cláudio que te tirou cedinho da cama...kkkk.
Olá Celina
ResponderExcluirGostei da ideia, caminhar é muito bom. Um forte abraço amiga.
Olá amiga! Que ótima iniciativa.
ResponderExcluirPreciso tomar postura e começar a fazer exercícios físicos... rsrs
beijos