domingo, 23 de março de 2014

Uma reunião de idosos

Ontem participei de uma reunião diferente para mim - uma reunião de idosos.
Embora já tenha completado sessenta anos, nunca penso em mim como idosa, porque, na realidade, mantenho diversas atividades que me trazem de volta para outra etapa - como acompanhar o cotidiano de meu neto que mora comigo, dar aulas, participar de ministérios na igreja, e mesmo usar a internet em várias atividades.
Mas fui convidada para participar de um grupo de idosos na minha igreja, dirigido por minha amiga Maria dos Reis (nascida no dia dos Reis Magos) e assim estive ontem à tarde nessa reunião. 
Houve uma reflexão bíblica, oração, homenagem aos aniversariantes até o mês de março, leitura para meditação, escolha de dupla para oração durante o mês, notícia sobre uma viagem prevista para o grupo e um lanche (que só meu esposo provou, porque não costumo lanchar entre as refeições).
 A nova reunião está prevista para o próximo mês, no quarto sábado, à tarde.
E assim me lembro do versículo bíblico: "Há tempo para tudo debaixo do sol."



2 comentários:

  1. Olá Celina
    Gosto muito dos idosos, eles são especiais demais. Que legal esta reunião com eles. Aproveitando gostaria de pedir oração pelo meu pai que está hospitalizado, ele tem 80 anos, é uma bênção nas mãos de Deus. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Celina!!!
    Que legal essa reunião.
    Na nossa igreja também tem atividades assim, mas eles fazem sempre nas terças-feiras, de 15 em 15 dias.
    Eu também acredito que quando eu chegar na terceira idade será difícil de assimilar, pois assim como você também sou muito ativa.
    Meu pai sempre teve um espírito muito jovem e mesmo já de idade mais avançada, seu jeito era de uma pessoa bem jovial. Ele gostava de estar em movimento, de fazer as pessoas rir, de passear... o corpo estava em descompasso com a mente, digamos assim....kkk.
    Beijos querida e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.