sexta-feira, 10 de julho de 2015

Meu dia de aniversário

Ultimamente tenho planejado meu dia de aniversário, de forma que sejam dias agradáveis passados junto à família.
No último ano, planejei até uma pequena viagem de um dia, visitando um parque temático mais ou menos próximo.
Este ano, estou planejando um passeio tranquilo na minha própria cidade, isto é, aqui em Brasília.
Penso em ir a um parque com meu esposo e meu neto, fazer uma caminhada junto à natureza  e depois almoçar junto com eles num lugar simples.
Estou escrevendo já próximo ao dia 10 de julho, mas devo publicar este post somente no dia 10, e aí completo com as fotos que tirarmos.
O que acho importante no aniversário é agradecer primeiramente a Deus pela vida e então comemorar com as pessoas que passaram mais perto de nós o período de mais um ano.
Louvo a Deus pela minha vida, pelas conquistas desse ano - finalmente voltei a trabalhar numa escola pública, tenho saúde para ser sempre frequente, mudei, consegui logo após uma transferência para perto de minha nova residência, achei lugares lindos para caminhadas também na região onde moro, meu neto também teve conquistas que comemoramos, como o término do ensino médio e aprovação para um curso superior. Houve problemas sérios - embora não me tenham atingido diretamente - mas estão sendo superados, com a ajuda divina. Além de tudo que já citei, encontrei uma igreja nova, onde continuo participando nas atividades de música. Enfim, há muitos motivos para agradecer e os torno também conhecidos de vocês neste post de aniversário.
Termino dizendo que aniversários são ótimas ocasiões para louvar a Deus, lembrando do versículo bíblico: "Em tudo dai graças."












4 comentários:

  1. Parabéns Celina
    Que Deus continue te abençoando. Achei sua postagem linda, realmente agradecer a Deus por mais um ano é muito importante. Para meditação Isaias 60:1. Bjs e aproveite cada momento. Ótimo lugar você escolheu para passear. Bjs amada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Celina querida!!!
    Muitas felicidades hoje e sempre. Que Deus continue te enchendo de bençãos e muita saúde.
    Que alegria estar passando aqui nesse dia tão feliz do seu aniversário.
    Você é uma amiga e irmã em Cristo muito especial.
    Beijos carinhosos pra você, Cláudio e Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida um feliz aniversario!!! Salmo 103

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amigas, Lucinalva, Cida e Irismar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.