Com a correria do dia a dia, me esqueci da roseira. Então, após dois meses, tive uma surpresa maravilhosa! Ela estava com muitos galhos, cheios de folhas e muitas rosas vermelhas. Fiquei ali, olhando para aquelas belas rosas, e comecei a pensar em minha vida. Quantas vezes meu Pai celeste precisa podar os galhos secos da minha vida. Entretanto, eu não desejo ser podada, pois dói, machuca e sangra.
Todos passamos por momentos difíceis. Perdemos coisas, pessoas e tudo parece dar errado. Os sonhos e projetos acabam em nada, dando a impressão que fomos esquecidos e que ninguém se importa com nossos dramas. Isso parece ser verdade quando vivenciamos um momento amargo. Contudo, há um Deus amoroso, um jardineiro sábio, que está podando apenas os galhos secos, sem flores, que estão tirando a vitalidade da planta como um todo.
Parece difícil compreender, aceitar, mas é verdade. Depois dos dramas, das lutas, das tempestades, do sofrimento pelos quais passamos, se nossa confiança permanecer no bom Jardineiro, seremos mais que vencedoras. (...)"
Gosto de rosas, e espero que cresçam algumas em alguns ramos em minha vida. Creio no Jardineiro Sábio.
Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fara. Salmo 37:5
Linda meditação Celina!
ResponderExcluirDói mesmo como somos podados pelo Jardineiro Celestial, mas é necessário pra ficarmos saudáveis e podermos frutificar.
Amei a foto e dá pra ver que você gosta muito das flores.
Beijos e uma feliz semana!
Obrigada pela visita. Foto bem antiga, Cida! De quando as crianças eram pequenas e eu morava numa casa com jardim.
ExcluirBoa semana também!
Olá Celina
ResponderExcluirBela reflexão, desejo uma noite abençoada. Bjs
A propósito, vejo hoje, apenas 8 meses depois, que cresceram várias flores em alguns ramos da minha vida! Deus é fiel!
ResponderExcluir