sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bênçãos da semana - uma vaga para violino


Exatamente na véspera de nossa blogagem coletiva sobre as bênçãos da semana, recebi uma notícia que foi uma bênção.
Assim como meu esposo realizou um teste para a escola de música, eu também me submeti a esse teste e obtive nota 7,88. Porém havia muitas pessoas interessadas no mesmo instrumento musical que eu - violino - e, assim, fiquei no cadastro de reserva.
Como sabem, toco piano e participo do conjunto instrumental da igreja. Recentemente me mudei e passei a frequentar uma igreja em que há várias pianistas. Resolvi então dedicar-me também ao violino, cuja aprendizagem já havia iniciado há alguns anos, interrompendo depois os estudos.
Comecei a tocar violino na igreja, além de piano (às vezes), mesmo com o pequeno conhecimento que eu tinha,  estudando previamente as músicas em casa. Pensando que não seria mesmo chamada para o curso da Escola de Música de Brasília - EMB, matriculei-me nas aulas com o professor que dirige um projeto de formação de orquestra de violinos na antiga igreja que eu frequentava e pretendo continuar participando desse projeto.
Eis que, ontem à noite, recebi um telefonema comunicando que deveria fazer hoje impreterivelmente minha esperada matrícula a partir das 8 horas. Deveria estar trabalhando nesse horário, mas consegui autorização para me retirar durante uma hora e já estou matriculada. Essa a bênção da semana, que desejo compartilhar com vocês.
Espero agora poder obter bom aproveitamento em meus estudos  desse segundo instrumento musical na minha vida, nesse local agradável, que é a EMB, e assim continuar apreciando a música e louvando a Deus. 






3 comentários:

  1. UAU! Celina, que lindo seu testemunho.
    Eu já tentei uma vaga na EMB e não consegui, já tentei através dos CONCORRIDOS sorteios e tbm já me arrisquei fazendo o teste, mas, naaadaaa... rs.... tbm reconheço que não tinha preparo, era pra arriscar mesmo.
    Enfim, eu te parabenizo por esta vitória. Parabéns!!!
    Como vc disse e postou fotos, eu amo este ambiente musical que é a EMB.
    Sucesso amiga nessa fase da sua vida!!!
    Feliz por você!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns CELINA!!!
    Fico super feliz com a notícia, sei que você aprenderá rapidinho tudo que ainda não sabe, pois já tocas piano e tem um dom e talento natural pra música.
    E vejo que é bom mesmo estudar na EMB, pois até a Clécia queria entrar lá.
    Beijos amiga e sucesso pra você e Cláudio!
    Feliz sábado!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Parabéns por mais uma conquista. Você tem talento amiga, que o Senhor te use poderosamente. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.