sábado, 17 de outubro de 2015

Bênçãos da semana - Nova visita na Semana da criança

Como contei aqui, voltamos de um passeio no Dia da criança e ligamos para cinco netinhos, parabenizando-os pelo dia.
A netinha que mora aqui em Brasília visitamos no dia seguinte; fomos a casa de meu filho e nora no final da tarde de terça-feira. Giovanna, que gosta de tocar teclado aqui em casa, mostrou um pequeno teclado de brinquedo em que "pratica" música.
Quatro outros netos vieram me visitar neste sábado. Combinei com meu filho, pai deles, e estava tudo certo, quando ficaram doentes na 5a. feira à noite. Eu já estava decepcionada, porque há bastante tempo não conseguia vê-los, devido a alguns problemas, embora morem a apenas 200 km de Brasília. Mas na 6a. feira à tarde, quando meu filho chegou em casa do serviço, eles estavam praticamente recuperados e puderam viajar, de forma que passaram o dia conosco e retornam agora à noite para a casa deles.
Fiquei muito feliz, eles também me pareceram felizes em nos rever e ao meu neto Lucas, que mora conosco,  e este é mais um motivo para agradecer a Deus, pois estava mesmo orando por essa oportunidade de reencontro. Por isso, coloco aqui também este selinho, do blog Compartilhando bênção. O blogueiro ou blogueira que desejar compartilhar alguma bênção, pode participar da blogagem e colocar o link do seu próprio blog nos comentários lá no Compartilhando .

As postagens, propostas pela autora, a Cida Kuntze, costumam ser às sextas-feiras e, caso for do desejo do participante da blogagem coletiva, é possível postar o selinho que identifica a bc e intitular o artigo como Bênçãos da semana.


E vejam mais algumas fotos da visita de meus netinhos que moram numa cidade próxima.






Um comentário:

  1. Benção mesmo Celina, ter a visita dos teus netos.
    São muito lindos.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.