sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Bênçãos da semana - saúde


Chegamos novamente ao dia da blogagem coletiva Bênçãos da semana, proposta pela Cida, de Compartilhando bênção.
Faz algum tempo que estou orando por uma determinada bênção que não vou mencionar aqui, porque envolve relacionamento com  algumas  pessoas. Ainda não recebi essa bênção. Mas recebi muitas outras, que aqui agradeço.
Nesta semana, um motivo de agradecimento que tenho é a saúde. Na última semana, aproveitamos um dia em que Lucas não tinha aula e fomos ao médico os três, para fazermos um check up.
Depois fomos ao laboratório e fizemos alguns exames. Já recebemos os resultados desses exames e apresentaram pouquíssimos e leves problemas, o que significa que nossa saúde está bem. Os raros problemas que apareceram podem ser solucionados com uma pequena mudança na alimentação.
Assim, esses bons resultados são uma grande dádiva.  
Outro motivo de agradecimento é que já consegui adquirir passagens para meu período de férias. No início do ano, devo passar uma quinzena com minha mãe, na companhia do Claudio, numa parte do período de férias de nossa amiga que é cuidadora dela. Soube que neste mês há ofertas de uma companhia aérea determinada e, por curiosidade, abri o site dessa empresa ontem para ver o preço do trecho que faltava, no retorno. Era tão barato, que resolvi adquirir também esse trecho. Assim, já estou com as passagens. 
Meu filho, completando, ofereceu algumas diárias com desconto, do convênio que ele mantém, para os últimos dias de férias, que devo passar num hotel na praia.
Assim, recebi vários presentes nesta semana e, embora não tenha ainda recebido a resposta que espero sei que Deus a dará no momento que for adequado.

Um comentário:

  1. Querida Celina, quantas bençãos!!!
    Saúde é um bem realmente muito precioso, graças a Deus que vocês todos estão com ela em dia.
    E a vigem, que bom que já compraram as passagens por um bom preço. Temos mesmo que aproveitar esses descontos.
    Quanto as suas orações, continue firme, esperando, pois com toda certeza no tempo determinado por Deus terás o que desejas.
    Deus é amor, maravilhoso e precisamos cada dia esperar todas as coisas nEle, pois o Seu tempo não é o nosso, mas já sabemos que temos a vitória.
    Um beijo e um feliz sábado pra vocês!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.