domingo, 29 de novembro de 2015

Bênçãos da semana - aniversário

Nesta semana, estou comemorando o aniversário do blog e  tem sido uma bênção, principalmente para mim.
É aqui que faço algumas reflexões sobre minha vida diária e é aqui que encontro alguns amigos, alguns antigos, outros recentes,  dos quais já conheço alguns pessoalmente.
Foi em 29 de novembro de 2009 que escrevi pela primeira vez no blog Viver, contando o que estava acontecendo no fim do ano e também um episódio doméstico, em que o meu neto Lucas permaneceu dormindo e não conseguimos acordar para nos abrir a porta, quando a chave trancou após o nosso passeio matinal. 
Lucas continua conosco -  ele também é uma bênção - e hoje, por sinal, acordou agora às 10h30, mas por um bom motivo: esteve participando de uma vigília em nossa igreja, inclusive tocando clarineta na banda jovem, já que os músicos mais idosos não estiveram presentes...
Foi pela participação em um concurso de um outro blog - o Mulher Adventista - que conheci uma das amigas mais antigas aqui, a Cida, de Compartilhando bênção - a propósito, criadora desta blogagem coletiva. Escrevi na época o post Presentes de Natal para participar do concurso. A partir daí conheci várias amigas criadoras de outros blogs, como cito na página Amizade.
Mais recentemente, descobri, também através do Compartilhando, as blogagens da Chica, amiga recente. E aí fiz amizade com os amigos da Chica, agora também meus amigos. São muitos, não vou citá-los para não esquecer ninguém e, não obstante a pausa na bc, continuamos nos visitando.
Através do blog da Chica, conheci o blog da escritora Margarida e agora também participo ali com algumas das Histórias em 77 palavras.
Resumindo, como disse a Margarida em um de seus desafios, "foi por isso que me escrevi". E continuo a me escrever, neste e noutros blogs, e a receber a bênção das reflexões e da companhia de vocês, meus queridos leitores amigos.



6 comentários:

  1. Celina, é bom estar aqui e ler este post de aniversário...
    Parabéns! Tenho gostado de ler suas mensagens.
    Um bom domingo. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei feliz em encontrá-la aqui e amo ler seus posts!
      Abraço e boa semana!

      Excluir
    2. Celina, voltei aqui e gostei de ver a sua resposta!
      Não sei se viu o último post no Vida & Plenitude em que falo do niver da Chica!?
      Obrigada pelos comentários por lá...
      Muita paz e um abraço.

      Excluir
    3. Li, sim. Creio que comentei. A Chica é uma grande motivadora aqui na blogosfera. Espero que logo esteja de volta. Vou olhar de novo.

      Excluir
  2. Celina, seu blog eh encantador. Preciso vir aqui mais vezes
    Ele transmite paz e isso eh muito bom!
    Realmente, a Chica eh uma pessoa super especial e ela esta fazendo muita falta na blogosfera.
    Adorei a sua postagem e mais uma vez, parabens pelo aniversario do blog!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.