sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Jesus - a verdadeira história do Natal


Agora pela manhã estive assistindo o final de um filme sobre Papai Noel. Na versão dessa história, Noel deixava sua casa, sua esposa e filho, para passar o Natal distribuindo presentes para as crianças do mundo.
Lembrei da verdadeira história: Jesus, Criador do Universo,estava no Céu, no Reino da Glória, em unidade com o Pai e o Espírito Santo e na presença de seres perfeitos - os anjos - miríades de anjos. O Rei decidiu partir para este mundo e nascer como um Bebê muito pobre, para viver com pessoas imperfeitas, de forma a termos  a chance de  O conhecermos e um dia irmos com Ele para o Lar e estarmos juntos na eternidade. A história continua quando, depois de três anos fazendo o bem, o Rei foi colocado numa cruz e morto e, após ter estado numa sepultura, ressuscitou e subiu ao Céu, onde está intercedendo por cada uma das pessoas pelas quais viveu e morreu. De lá virá com todos os anjos buscar aqueles que O aceitaram como Salvador e Senhor, através dos séculos, para levá-los ao Lar que lhes preparou.
Esta história está escrita na Bíblia. É uma história maravilhosa e verdadeira que devemos contar para que muitos creiam nela, e conheçam o Rei.




2 comentários:

  1. Querida Celina, que benção é saber que temos um Deus maravilhoso e que se importa conosco. Que hoje e sempre estejamos agradecidos por tão grande amor. Jesus deixou a sua glória pra viver humildemente e um dia voltará pra nos buscar.
    Feliz Natal pra você, Cláudio, Lucas e todos familiares.
    Beijos, Cida, Elton e Flávia. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cida!
      Feliz Natal para vocês três e familiares!

      Excluir

Seu comentário é bem-vindo.