domingo, 13 de dezembro de 2015

Recital de Natal


Final de ano, muitos concertos lembrando o Natal.
Assistimos ontem a um belo musical, em nossa igreja, em que um monólogo lembrava a criação, as profecias, o nascimento de Jesus, as comemorações do Natal e findava lembrando a segunda vinda de Cristo, profecia frequente em todas as Escrituras.
O cenário mostrava a noite de Natal, com as estrelas, um coral, um presépio, com a presença também da cruz e da árvore iluminada em uma sala de estar, que pode ser a nossa em cada Natal.
As músicas foram apresentadas por um coral jovem e um coral infantil, que se reuniram na música Din Don, lembrando os sinos de Natal. A música instrumental foi apresentada por uma banda, composta por piano, contrabaixo elétrico, guitarra e clarineta.

Assistam às músicas Din Don e Vem louvar neste Natal.



Concluindo o recital, a música Com som de trombetas, relembrando a grande promessa da volta de Jesus, com um Reino eterno de Paz.





5 comentários:

  1. Oi Celina!
    Que lindo querida.
    O recital da nossa igreja vai acontecer hoje a noite, vai ser muito lindo, com certeza. Não sei se poderei ir... mas no final de semana que vem eles irão repetir, mas daí será no teatro da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci....
    Beijos e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  3. Celina querida já conferi as postagens que eu não tinha lido ainda.
    Muitas bençãos sempre. Você e sua família são muito especiais.
    Mais beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Celina, lindos momentos.
    Tanbém aprecio corais e no domingo passado também assisti a um concerto com dois corais de adultos na minha igreja. Chovia imenso e lá dentro a companhia da música e de Jesus.
    Beijinhos e um optimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.