domingo, 26 de março de 2017

Count down - temporada dois

 Desde o final de 2016, não assistíamos à programação chamada Count down - contagem para a eternidade. A temporada dois iniciou-se com a programação intitulada Law and order, inspirada na série homônima da TV americana, que esteve em cartaz por 20 anos, sobre casos criminais.
A introdução do programa mostrou a cena de um tribunal em que era solicitada a substituição do Sr. Fábio, antigo apresentador, pelo Sr. Túlio, o novo. Na realidade, Fábio, que apareceu num vídeo, foi transferido para outro estado. Túlio, na audiência fictícia, estava sendo acusado de não poder substituir Fábio, porque é ... pecador. Como todos o somos, o advogado alegou exatamente isso e então o programa pôde iniciar com a apresentação de Túlio e da "juíza" Helena, ambos vestidos com togas e becas.
Houve música, boa música dos cantores Marcelle e Douglas, da emissora Novo Tempo. Foi interessante um incidente, que a direção assegurou ter sido planejado - será? Num determinado momento, o play back parou no meio da música, imediatamente alguém trouxe água para a cantora que estava-se ressentindo com o clima; logo em seguida recomeçou o play back e os cantores encerraram a música com o que chamaram depois de Segundo Ato. 
O grupo de artes cênicas Spot Light mostrou cenas sobre a Lei de Deus, como foi dada a Moisés e como foi quebrada daí em diante. 
O orador, assessor jurídico, mostrou com a ajuda de sua assistente (na realidade, a filhinha) para que serve a lei. Quando as duas irmãzinhas discutem (digamos assim), o que fazem? Chamam o papai? Para quê? Para saber qual o certo. Com essa ilustração, o orador mostrou que a lei de Deus nos mostra o caminho certo.  
Excelente programação, que os jovens cristãos continuem motivados para programações assim!

                                               Equipe do Spot Light

4 comentários:

  1. Deve ter sido bem legal e programações assim fazem mesmo bem pra jovens de todas as idades! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante, Celina. Programação importante e construtiva.
    Um abraço nesta 2ª feira.

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Programação bastante interessante, parabéns. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essas reuniões, fazem muito bem para incentivar os jovens!bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.