sexta-feira, 2 de junho de 2017

Junho

O mês de junho é associado ao Dia dos Namorados e ao amor.
A mim lembra especialmente o aniversário de minha fílha Amanda, e a lembrança de como me regozijei com o nascimento dela, pois é minha primeira filha, mãe de meu neto número um, o Lucas Felipe, que mora comigo.
Entretanto, junho é um mês que me lembra de forma inevitável a passagem do tempo. Estamos chegando nos primeiros cento e oitenta dias do ano. Aqui no hemisfério sul vai chegar o inverno.
Assim como Claudio e eu chegamos aos quarenta e cinco anos de casados, como Amanda já está em plena maturidade e como Lucas, que pode ser visto com a namorada na foto acima, se observarmos bem, já se encontra próximo da idade adulta, o ano chega à metade de sua passagem, advertência para nós de que o tempo passa muito rápido e que deve ser aproveitado com as melhores escolhas a cada manhã. 
Tenhamos um ótimo mês de junho, aproveitemos cada dia!
 


3 comentários:

  1. Boa tarde Celina,
    Óptimas recordações tem do mês de junho.
    Chegou muito rápido o meio do ano. O tempo sempre a esgueirar-se e nós sem o podermos deter.
    Tenha um feliz junho.
    Um beijinho bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Tantos acontecimentos em junho! E os netos com namoradas nos assustam,né? Sinal que o tempo passa mesmo! bjs, de volta! chica

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o tempo passa como "trem bala", precisamos aproveitar bem cada segundinho...
    Bonita reflexão nos trouxe, Celina.
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.