quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Atrações em Gramado

Revimos, como não poderia deixar de ser, algumas atrações tradicionais em Gramado, como o Minimundo e o Lago Negro. (Claro que, para as crianças, foram novidades, pois não haviam visitado Gramado antes.) Além disso conhecemos uma atração nova.
O Minimundo é um parque temático com miniaturas de prédios do mundo todo, apresentando inclusive minúsculos habitantes que povoam essas construções, alguns com movimentos. Gosto de ver, bem no início do percurso pelo parque, a usina do Gasômetro e o cais do porto, que são locais turísticos de Porto Alegre, capital do estado.
O Lago Negro é um lindo local com pedalinhos em forma de cisnes ou de barcos piratas, rodeado de flores características da cidade, as hortênsias azuis entre as árvores e a grama verde. 
Já o parque Le Jardin é uma atração nova. 

Leia mais em Viajando em família.
 

3 comentários:

  1. Boa tarde Celina,
    Como vai?
    Gosto muito desses parques. Em Portugal, na cidade de Coimbra, existe o Portugal dos pequeninos, também com os monumentos nacionais em miniatura. Uma graça.
    Desejo-lhe um feliz 2018!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Ailime!
      Tudo bem neste início de ano.
      Não sabia desse parque que descreveu em Coimbra. Deve ser muito interessante. Gosto muito também de conhecer e de rever parques.
      Grata pelos votos e pela visita!
      Beijos, Celina

      Excluir
  2. Boa tarde quase noite Celina.
    Ano passado estive por ai, visitei Gramado, e fui conhecer o Minimundo, adorei, por falta de sorte meu celular foi formatado e perdi as fotos do Minimundo, é um encanto aquele Parque, bem como o ago Negro que ja fui uma 3 x. O sul é tudo de Maravilhoso, estive tb em Porto, adorei o Shopping De Bela!
    Bjss !

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.