sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Fevereiro

Para mim, fevereiro lembra o início das atividades profissionais do ano, a rotina que volta, e que bom que temos uma rotina de trabalho também!
Minhas férias terminam neste domingo e então terei uma semana de planejamento para as aulas. Será o tempo de encontrar os colegas professores, participar do planejamento da escola, preparar as primeiras aulas.
Por outro lado, as crianças geralmente aguardam ansiosamente o dia de voltar à escola, ver os colegas, conhecer os professores, participar do intervalo.
Também tenho o meu lado aluna. Como terminei o curso básico de violino na Escola de música da Secretaria de Educação, estou programando para a próxima semana o início das aulas com outros professores, de violino e de Prática de Orquestra, embora também deva acompanhar ainda em fevereiro um curso livre de verão na Escola de música onde estudava.
É o tempo que continua sua caminhada. Segundo mês do ano.

4 comentários:

  1. O tempo voando mesmo... Bons recomeços por aí! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Celina!
    Um mês de paz depois de tanta dor na semana...
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Um post com um conteúdo bom demais... Gostei da frase: “É o tempo que continua sua caminhada.”
    Bom domingo! Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.