terça-feira, 5 de março de 2019

Primeiras paisagens de março

As primeiras fotos que posto aqui este mês são paisagens e recordações de Anápolis, de onde retornamos hoje, 3a. feira, feriado.
Estivemos hospedados num hotel em frente de uma bela praça, bastante extensa, com trilhas para passeios e para bicicletas, lago com peixes e plantas aquáticas, carrocinhas de lanches como pipocas - que o Claudio adora, e estacionamento de um trenzinho turístico.
Havia no hotel uma excursão de Salvador e os turistas - que parece terem ido em busca de um lugar tranquilo - apreciaram também o trenzinho com animadas músicas infantis a alegrar o trajeto, bem como a animação do "maquinista", na realidade motorista.

Estávamos em visita a familiares na cidade e registramos também fotos  com a família de nosso filho Alessandro, que tem quatro filhos, mas no fim de semana havia cinco crianças. Uma prima estava hospedada lá enquanto a mãe fazia uma viagem urgente.


Aí estão todos os meninos e a visitante é a da esquerda.

3 comentários:

  1. Foram dias lindos em família! Que bom e agora pensar em recomeçar...Bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz interior, querida amiga Celina!
    Tão bom poder passear e quase conheci a cidade, pois estive em Goiânia e em Goiás Velho. Não tive o tempo hábil. Mas um dia irei se Deus quiser. Em Pirinópolis também almejo.
    Tenha dias felizes e abençoados, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Dias felizes certamente tiveram em família, as fotos mostram isso...
    Abraço grande e boa continuação de Março...

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.