quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mês do aniversário


Já estamos em julho, mês do meu aniversário.
Estou alegre com o inicio do recesso nas escolas em que trabalho.
Logo poderei descansar um pouco e passear! O
Os alunos também estão alegres e nesta semana está acontecendo uma gincana cultural para finalizar o semestre de uma forma lúdica. As diversas salas foram ornamentadas com as cores das equipes.
A temperatura está fria e há alegria no ar.
Vamos aproveitar bem os momentos agradáveis que Deus nos dá!





6 comentários:

  1. Que coisa boa! Festejar a vida vale muito! Que dia é? Antes eu lembrava sempre datas. Agora esqueço tudo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Celina!
    Meus parabéns desde já. Fazemos no mesmo mês. Que alegria quando julho chega!
    Tenha dias muito felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Um post lindo, Celina!
    O dia 10 vem por aí, que bom! Festejamos a vida que o Senhor tem nos dado... Com Ele, a vida é bela!...
    Imagino a alegria com a gincana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma merecida pausa Celina e assim recarregar as baterias e divertir um pouco para o retorno da reta final, com esta dificil e nobre missão arte.
    Que seja um julho para marcar historia.
    Meu abraço amiga.

    ResponderExcluir
  5. Olá Celina,
    Parabéns por mais uma primavera no teu jardim da vida, um pouco
    atrasada mas cheguei!Vivas para o teu dia, vivas pra tti!
    Bjs e flores!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.