domingo, 4 de agosto de 2019

Formatura em agosto e mais ipês


É motivo de gratidão para nós a formatura de nossa nora Renatta, esposa do Moisés, em Psicologia. Não foi sem obstáculos que atravessou o curso, já casada e com a filhinha Giovanna.  Ficamos muito felizes com a colação de grau e desejamos que tenha muitas vitórias mais na vida profissional.a
Na cerimônia de colação, admiramos um momento em que foram homenageados os pais e lá estavam os pais da Renatta, que chegaram a aparecer no telão, alegrando ainda mais o momento. Uma cantora apresentou a música "Como é grande meu amor por você", de Roberto Carlos, durante a homenagem, muito merecida, pois os pais que lá estavam por certo estiveram bem presentes na caminhada rumo a um objetivo.
Comemoramos com um almoço em família hoje, num restaurante que é uma graça, tendo guarda-chuvas e bandeiras coloridas num determinado ponto do forro e um espaço kids que é muito desejado pela Giovanna.
Em nossas caminhadas, já temos visto que os ipês rosa dão lugar aos amarelos. Ontem registramos algumas fotos destes, aqui próximo a nossa casa.




3 comentários:

  1. Parabéns à tua nora, felicidades pela conquista! E os ipês sempre encantam! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Bonitas fotos de comemoração! PARABÉNS!!!
    E os Ipês-Amarelos chegaram... Não é que ontem vi um branco e fiquei admirada...
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Parabéns para Renatta, como é gratificante comemorar cada conquista. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.