terça-feira, 13 de agosto de 2019

Niver


 Hoje é dia de agradecer a Deus pela vida do Lucas, meu neto mais velho, que mora comigo desde que nasceu, alguns anos também na companhia da Amanda, mãe dele, minha filha.
Na véspera, aliás, ele foi confraternizar com a mãe, num município próximo.
Lucas é estudioso, sabe ser gentil, sabe tratar com respeito os mais velhos e muitas vezes é bem atencioso conosco, não obstante a diferença de idade.
Nós procuramos compreender seu modo de ser, sua individualidade, embora sempre demos alguns conselhos.
Estamos alegres porque ele está no último semestre de Faculdade e se aplica bastante nos estudos, ainda mais agora que é época de completar o Trabalho de Conclusão de Curso.
Também nos orgulhamos de sua dedicação na preparação para a vida profissional, nos estágios que realiza e nos estudos para concursos (e aprovação em alguns, embora ainda não tenha sido convocado). 
Na vida pessoal, namora e conversamos várias vezes com a moça escolhida, que também é gentil e educada conosco. Num dos últimos domingos, levou o Lucas a um piquenique num parque que ele não conhecia e então no Dia dos Pais ele nos levou a conhecer o mesmo parque, o Parque das Garças, com um belo pôr-do-sol às margens do Lago Paranoá.
Esse é o Lucas em rápidas pinceladas. Desejamos para ele muitas bênçãos de Deus e muita inspiração divina em sua vida, para guiá-lo sempre no melhor caminho.



8 comentários:

  1. Parabéns e felicidades pro teu neto Lucas que é um belo parceiro para vocês e que é um moço bem focado e querido! Felicidades pra ele e todos ! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chica!
      Ele é uma companhia muito agradável nos passeios.

      Excluir
  2. Parabéns filho por ser esse filho tao atencioso e aplicado como vc eh.Desejo muitas bênçãos e felicidades pra ti em todos aspectos da sua vida!Bjim da sua mãe que te ama!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os meus parabéns para o neto tão querido! Que o dia de hoje seja festivo e com muitos louvores pela vida do Lucas!...
    Fotos bonitas, homenagem feita com muito amor...
    Bjs e vivas esperanças...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anete!
      Falou bem, muitos louvores a Deus!
      Amém!

      Excluir
  4. Olá Celina
    Parabéns para o Lucas, que Deus abençoe sua vida ricamente. Linda postagem. Bjs querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.