sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Aniversários em outubro


 Hoje temos o registro do primeiro aniversário a comemorar em família no mês de outubro: é o aniversário do Alessandro, pai dos meus lindos netinhos de Anápolis. Os cumprimentos já estão circulando nos grupos da família.
Este é meu filho número dois, e sempre lembro que fui para o hospital de ônibus no dia em que ele nasceu, porque não achamos um táxi. A propósito, nasceu bem cedo, pelas 7h30, e o médico não havia nem chegado - mas havia enfermeiras.
Ontem alguém propôs uma pergunta bíblica no grupo e ele foi o único a responder. Disse depois que ao abrir o celular no momento da pergunta apareceu o versículo que tinha a resposta, e ele percebeu isso como uma resposta especial para ele. Alessandro, continue sempre a ouvir a Palavra e terá seu caminho iluminado.
O outro aniversário é daqui a duas semanas, o do Claudio, no dia 19. Claudio, meu marido, já no início da oitava década de vida (pois já completou os setenta anos), ama comemorar o aniversário - e tem razão. Vamos ainda pensar numa forma de marcar esse dia.
Mas, comemorações à parte, o essencial é sempre ser grato a Deus pela vida, pelas estações do ano e pelas estações da vida que o Senhor nos dá.


6 comentários:

  1. Parabéns pro aniversariante do dia e pra teu marido,desde já! Aqui temos também 2...filha que faz 50 e o Neno que fará 17! Bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chica!
      Estamos praticamente "empatadas" quanto a aniversários.
      Bom fim de semana!

      Excluir
  2. Boa tarde de muita festa, querida amiga Celina!
    Parabéns a todos os familiares queridos!
    Que sejam todos felizes e muito abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Roselia! Tenha um ótimo fim de semana.

      Excluir
  3. Olá Celina
    Parabéns para o Alessandro, que Deus abençoe sua vida ricamente. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasados p Alessandro! Muitas felicidades, mais e mais do Grandioso Criador!... Bonita postagem no mês de Outubro... No dia 19 o nosso mais novo netinho fará 1 ano...
    Beijos e obrigada pelo carinho no meu niver, valeu demais...

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.