sábado, 11 de julho de 2020

Graças por mais um ano

Ontem tive a grande oportunidade de celebrar mais um ano em minha vida.
Só tenho a agradecer poder estar em nossa pequena família nesse dia e ainda em contato com meus filhos,em outros lugares, também com todos em perfeita saúde - um deles recém recuperado.
Como presente de aniversário para mim mesma, e demonstrando alegria, preparei uma mesa com alguns ornamentos e tivemos um almoço especial.
Registramos fotos em família.
"Tudo que tem fôlego louve ao Senhor!"





23 comentários:

  1. Olá Celina
    Feliz aniversário, que Deus te abençoe sempre, linda comemoração, bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Novamente Parabéns pelo teu niver e que bom festejaram mesmo à distância...Temos mesmo que comemorar e tua mesa estava linda! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chica!
      Você é uma constante a nos abraçar e alegrar em todos
      os sítios!

      Excluir
  3. Muitos parabéns. Que muitos mais venham e que sejam comemorados junto de quem o seu coração mais ama. Tem uma família muito bonita.
    .
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Comemoração linda e verdadeiramente na presença do Autor da Vida! Aleluia!!!
    Bom é celebrar as vitórias do Senhor...
    Bom sábado... Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anete!
      Sempre é bom receber suas belas palavras
      de louvor a Deus!

      Excluir
  5. Boa tarde festiva de sábado, querida amiga Celina!
    Fiquei sabendo agora e, com todo carinho, ofertei-lhe um post singelo.
    https://espiritual-amizade.blogspot.com/2020/07/feliz-aniversario-querida-celina.html
    Tenha dias abençoados e muito felizes!
    Seja o primeiro dia de muitas vitórias em Cristo Jesus amiga!
    Bjm carinhoso, festivo e fraterno
    🍩🍬🍫🍿🍡🍭🏡💐😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Celina,
    Os meus Parabéns pelo seu Aniversário,
    Adorei ver as fotos da sua linda família e ainda bem que pode passar com alguns deles.
    Muitas felicidades e louvemos o Senhor.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ailime!
      Foi muito bom estarmos bem e reunidos (embora virtualmente com alguns).

      Excluir
  7. Parabéns, querida Celina
    Tuuudo de melhor para você.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Celina por mais um ano de vida. Que o dia 10, dia do seu aniversário, tenha sido muito feliz, com família, saúde e uma linda mesa.

    Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Celina, mas eu passo mais vezes pelos seus blogs do que você pelos meus, mas isso não tem de ser "toma lá, dá cá".
      Somos ambas Professoras e a docência exige muito de nós, contudo eu lá vou arranjando um tempinho para os comentadores e amigos(as) do meu blogue.

      Boa semana.

      Excluir
  9. Oi Celina no ultimo minuto venho lhe dar meu abraço virtual de feliz aniversario amiga e que Deus a ilumine sempre nesta serenidade. Que abençoe sua saúde e assim estar ativa cada dia do novo ciclo.
    Um abração de votos de felicidades.
    Um bom domingo amiga.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, sempre em tempo. Uma nova idade que começa e que desejo muitas alegrias, amor e saúde. Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá, estimada amiga Celina!

    Muito agradeço a sua visita. Gostaria que voltasse mais vezes.

    Caso fosse da sua vontade exprimir-se quanto aos meus posts, lhe ficaria muito grata. Obrigada!

    Beijos e um fraterno abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.