sábado, 8 de agosto de 2020

O meu melhor



São onze anos, completados no próximo domingo 9, para a Norma, para o Pensando em Família e para nós todos, os leitores. Além de mencionar 2020, relembro o que aconteceu de melhor em minha vida nestes anos.
Vivi com saúde e paz nesta bela cidade de Brasília.
Nasceram-me mais quatro netos, completando os oito que tenho.
Acompanhei do ensino fundamental à formatura no ensino superior meu neto número um, o Lucas, que mora conosco e agora já está iniciando a vida profissional.
Vivi momentos felizes também com os meus sete outros netos e passeei com todos eles.
Aposentei-me, fiz outro concurso para a mesma Secretaria e voltei a lecionar, o que ainda faço - neste momento à distância.
Descobri os blogs, coincidentemente há onze anos, e os blogueiros e blogueiras. Conheci alguns pessoalmente, outros de forma virtual.
Tenho amizades aqui.
Aprendi violino e passei a participar de uma orquestra, conheci o Instagram, o Facebook e aplicativos muitos. Conheci, com meu marido, cidades novas e registrei fotos de lugares lindos.
Continuei a estudar a Bíblia e achei ou reencontrei muitos belos versículos. Também os compartilhei.
São onze anos com muitas coisas boas, que compartilho aqui. E neste ano continuo trabalhando, vivendo a família, lendo a Bíblia, praticando música, confraternizando e me expressando aqui na internet. E estou aprendendo formas inéditas de viver muitas dessas experiências!
Vou agora conhecer o melhor de vocês e da nossa anfitriã de hoje, a Norma, de Pensando em Família, a quem felicito pelo aniversário do blog! 


10 comentários:

  1. Que bom ler e ver teus momentos e o que de melhor viveste nesses tempos...Tão bom valorizar pequenos momentos,não é? Parabéns novamente à Norma! beijos às duas! chica

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda a sua participação na festa da Norma, Celina! Gostei de saber mais da sua vida nesses últimos anos. Deus e a família como prioridades maiores, que joia!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Celina,
    Que linda a sua participação. Eu só vou publicar amanhã, porque me pareceu que foi o dia que Norma pediu.
    A sua vida tem sido preenchida com muito amor, dedicação e acontecimentos felizes. Uma bênção de Deus.
    Que assim continue sendo.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Celina,
    A plataforma blogosfera nos tem proporcionado bons momentos não é mesmo amiga, a net de forma geral nos dá a conhecer coisas novas m é preciso mesmo se atualizar. E muito bom para a mente preencher o tempo com coisas acontecimentos proveitosos.77
    bom domingo pra vc e todos os seus.

    Um abração para o paizão da moçada.

    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia de domingo, querida amiga Celina!
    Um belo apanhado de como sabe viver bem integrada e valoriza uma vida toda e a família feliz que tem.
    Norma ficará feliz com sua participação.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Valorização dos pequenos detalhes que a vida nos oferece. Linda entrega de fé e união familiar nestes momentos. Grata por participar desta roda fraterna que me reforã a alegria de estar na blogosfera. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer em estar participando, Norma!
      Parabéns mais uma vez!

      Excluir
  7. Com grande interesse li a sua história, Celina.
    Adorei saber um pouco mais sobre você.
    Oito netos?
    Eles devem te dar muitas alegrias.
    Parabéns para você e Norma.
    Um carinhoso abraço para ambas
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Que alegria por este dia tão fraterno. Grata a todos que direta ou indiretamente celebraram os 11 anos do pensandoemfamilia. bjss

    ResponderExcluir
  9. Que belo relato em síntese de tudo que tem vivido e compartilhado com a família em evidencia, o que é muito bonito amiga. Cada dia de agradecimento e inspiração para outro. Levar o melhor de nós pela vida, é sempre um proceder digno de elogios. Admiro a luta dos amigos e saber da sua trajetória aplaudo cada etapa. E que depois desta pandemia, que a família possa reviver seus melhores momentos sem medo ou culpa.
    Bela participação Celina.
    Meu carinhoso abraço e feliz semana.
    Bela foto da família.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.