sábado, 14 de agosto de 2021

Um aniversário nesta semana

 


Temos um motivo de gratidão nesta semana, ao comemorar o aniversário de nosso querido neto Lucas, que mora conosco desde a infância. Na realidade, agora trabalha em outra cidade e vem a Brasília aos fins de semana. Ontem teve um dia de folga e então pedimos que viesse almoçar conosco.

Foi uma reunião especial, com a presença também da namorada do Lucas, sempre muito gentil. A brincadeira dos garçons com uma velinha na sobremesa alegrou o momento.

O ano que passou reuniu estudo, aprendizado, experiências profissionais, admissão no serviço público - muitas vivências significativas. Que Deus o conserve no caminho da vida feliz, na comunhão com os conselhos da Palavra!



5 comentários:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Celina!
    Parabéns para o neto amado!
    Eles crescem e voam...
    Que Deus o abençoe bem como a toda família!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosélia. É verdade. O Lucas tem a bênção de poder contar com a família na cidade em que trabalha e aos fins de semana.
      Amém pelos votos que transmite.

      Excluir
  2. Parabéns para o Lucas e felicidades sempre! Que bom conseguiram almoçar e festejar juntos! Lindo dominto! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo o carinho na postagem, Celina. Alegro-me em vê-lo comemorando com vocês e a linda namorada. Certamente Deus trará mais e mais prosperidade à vida de Lucas.
    Bjs e bom domingo...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Celina,
    Maravilhosas fotos para recordar esse dia de Aniversário de vosso lindo neto Lucas, já com sua namoradinha. Uma alegria!
    Desejo-lhe saúde e felicidades e muito sucesso.
    Beijinhos e ótima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.