sábado, 1 de janeiro de 2022

Primeiro encontro em 2022

 O ano iniciou com um encontro feliz, nesta manhã de primeiro de janeiro.

Estive visitando minha igreja em Valparaíso, cidade próxima. E quem eu encontro lá? Minha filha Amanda Beatriz e meus netinhos Joás e Lídia, que não me visitavam há algum tempo.

Após o culto, pude registrar o encontro e curtir um pouco os meninos, que estão bem crescidos, como se vê. Espero que tenham um ano de 2022 muito abençoado. Fiquei muito feliz com este encontro. 

Desejo a todos um ano cheio de alegres encontros e reencontros!





6 comentários:

  1. Que coisa boa esse encontro! Tua filha também deve ter gostado! Bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Imagino que tenha sido um encontro muito muito feliz.
    .
    Votos de um Ano de 2022, a todos os níveis, muito feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Que encontro maravilhoso, belo inicio de ano, bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Celina,
    Que encontro maravilhoso. Rever a filha e netinhos uma bênção!
    Tenham um bom 2022, com muita saúde.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Tão bonita sua alegria familiar, querida amiga Celina!
    Que o novo ano seja muito especial, feliz e abençoado junto aos seus amados!
    Beijinhos 😘

    ResponderExcluir
  6. Fotos bonitas de um feliz encontro!
    Que 22 seja triunfante a você e família.
    Com muito carinho...

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.