quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

"Yesterday"


Devido a um acidente que sofri, minhas férias começaram há pouco, após uma licença, e então encontro-me ainda com as tardes livres e pude assistir  hoje a um filme bem interessante - "Yesterday".

O filme conta a história de um "apagão" que tirou do ar algumas realidades,  como os Beatles e a Coca-Cola. Um músico sem sucesso estava inconsciente no momento desse acontecimento surreal e ele continuou sendo uma das únicas pessoas a lembrar-se dos Beatles e a pedir Coke.

Continua a história, e não vou contar o final, mas achei muito agradável e leve o filme e uma boa reflexão sobre a verdadeira relevância da riqueza e da fama, frente à honestidade e ao amor. Achei na plataforma Netflix. Sei que alguns dos leitores e leitoras têm uma preferência semelhante 

14 comentários:

  1. Boa noite serena, querida amiga Celina!
    Não sabia que tinha sofrido um acidente. Ainda bem que já está aqui conosco e, peço a Deus, que muito bem já.
    Ver filmes é uma boa pedida. Não os vejo muito, tenho outras preferências e ler é minha prioridade, mas sei que distrai muito.
    Aproveite para descansar bem, querida.
    Tenha uma noite abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite, Rosélia.
      Sim, não comentei o assunto aqui - e até viajei com tala - mas fui atingida no centro de Brasília por um carro dirigido por uma sra., que saía de ré do estacionamento. O carro me empurrou, caí e quebrei o cotovelo. Agora estou bem, apenas fazendo fisioterapia. Bjs!

      Excluir
    2. Complementando, graças a Deus, a motorista ouviu quando gritei e voltou com o carro para a frente. Considero como um livramento, uma bênção, pois apenas quebrei o braço e estou bem.

      Excluir
    3. Graças a Deus, amiga, não foi ainda mais grave.
      Livramento e benção que Deus não se cansa de nos doar com sua Providência.
      Melhora total eu lhe desejo.

      Excluir
    4. É verdade, Rosélia.
      Não canso de agradecer a Deus.

      Excluir
  2. Que bok ainda poderás curtir... E que bom nem na viagem te atrapalhou o incidente,né? beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Celina. Gostei da dica do filme, procurarei ver.
    Boa continuação das férias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Celina,
    Boas melhoras!
    Que bom que se distraiu vendo esse filme e decerto outros mais.
    Não aderi à Net Flix, não poderei ver, mas quem sabe a TV passe...
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ailime!
      Talvez você encontre em outra plataforma.

      Excluir
  5. Olá Celina ! Que infelicidade esse acidente . A vida é assim mesmo , cheia de imprevistos . Eu tb já passei por isso. Imobilizada e procurando alternativas para passar o tempo . E filmes são uma boa pedida . Vou registrar esse filme para vê-lo logo após terminar a série que estou vendo .Aprecio demais os filmes . Espero que fique bem logo . Abraços .
    kantinhodasmensagens.blogspot.com. Tem texto novo lá

    ResponderExcluir
  6. Olá Celina
    Melhoras, graças a Deus você está se recuperando bem. Gostei da dica do filme, vou assistir, abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.