quarta-feira, 31 de maio de 2023

Chegando ao mês de junho


 Com junho chegamos ao início do inverno no final do novo mês. É a estação do meu aniversário e gosto de lembrar dessa estação. Fico feliz, entretanto, por estar aqui no centro-oeste, porque no sul, onde nasci, a estação é muito fria e o frio não é bom para minha saúde. Prefiro ir ao sul no verão.

Junho tem no início o aniversário de minha filha mais velha, que já tem três filhos e mora com dois deles e o marido numa cidade bem próxima. Fico muito orgulhosa quando lembro que está continuando com êxito num segundo curso, agora na UnB, excelente universidade pública, o que era um sonho antigo dela. Está cursando Letras LIBRAS, pois já trabalha com o ensino e tradução dessa língua, utilizada pelos surdos.

É o mês das festas juninas, que por algum tempo não ocorreram, mas devem estar de volta neste ano nas escolas. A propósito, eu também devo estar retornando ao trabalho no fim do mês, quando for ao médico para reavaliar minha visão e receber indicação de óculos, provavelmente.

Junho é também o mês que marca o fim da primeira parte do ano. Vários acontecimentos nestes primeiros meses são motivo de gratidão a Deus. Continuamos confiando no Senhor e sabemos que há respostas e bênçãos que estão nas Suas mãos. Aguardemos com perseverança e nos alegrando no que já nos deu.





Fotos de minha recente visita a Anápolis, onde visitei os netinhos e pais e estive também na Praça das Mães

4 comentários:

  1. Que JUNHO chegue com muitas alegrias e bem festivo..
    Nele teu niver e festejar a vida vale muito! Tudo de bom pra ti e teus e já entrando no 6º mês...Credo! Lindas fotos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Celina
    Que seja um mês abençoado, lindas fotos, aniversariar é bom demais, felicidades sempre, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo mês de junho. Que traga amor e paz.
    *
    Quinta feira de Paz e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  4. Uma postagem gostosa de se ler e comentar.
    O Junho já está entre nós, que seja abençoado e cheio de boas novidades. Gostei muito das fotos.
    O frio de Brasília é agradável e recebido com prazer, né? O de lá de fora/europeu, até na Primavera é de "tremer", rsss...
    Bom fdsemana... Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.