segunda-feira, 10 de julho de 2023

Dia de aniversário




Ontem,  véspera de meu aniversário, li o que escrevi em postagens de alguns dias 10 de julho. Achei o que disse há onze anos em Aniversário . Ali eu agradecia a Deus por minha vida e por minha família. Há muitos agradecimentos que se repetem hoje.

Já olhei o grupo de mensagens de minha família e minha irmã anunciou meu aniversário, dizendo que eu sempre anuncio os dias festivos da família e hoje ela iria anunciar o meu. Em seguida outras pessoas me cumprimentaram, desejando bênçãos. 

Agradeci naquele texto também por minha saúde. Hoje estou um pouco resfriada, mas também posso repetir que não tenho aqueles problemas que afetam a saúde de muitos dos idosos. E minha visão está maravilhosa, após as últimas cirurgias. 

Mencionei que estava aposentada naquela ocasião. Isso mudou, porque voltei a trabalhar. Porém hoje estou no recesso de julho e posso me reunir com alguns familiares para um almoço festivo. Já tivemos um no sábado, com a presença de um número maior de filhos e netos, porque muitos estariam trabalhando hoje.

Enfim, após onze anos, repito que agradeço a Deus pelo dom da vida, pela família e pelos amigos. Estou muito animada e feliz neste dia natalício e passo a vocês algumas imagens da reunião familiar. Um abraço carinhoso a todos que aqui chegarem!















6 comentários:

  1. Gratidão repetida é muito bom! Poder agradecer a vida, saúde, família reunida! Bom almoço festivo e PARABÉNS! Que se repita por muitos anos ,sempre com saúde, amor, alegrias! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. O meu abraço de Feliz Aniversário, Celina! Que você continue contando as bênçãos e sendo mais e mais luz para o mundo. Você é uma mulher forte, firme e que ri diante do futuro... Celebre novamente o seu dia 10!...
    Bonita postagem, você merece ser homenageada por si mesma, acredito
    que seja a sua "melhor amiga".
    Bjs e abçs... 🍬⚘🎶🙏🙌👏

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Celina
    Parabéns pelo seu Aniversário!
    Que seja sempre feliz e abençoada por Deus rodeada de sua Família linda.
    Paz, saúde , amor e muitos anos de vida.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de niver, querida amiga Celina!
    Que lindeza de festinha familiar!
    É o que importa, ter os filhos e netos juntos de nós.
    Muito bom ver sua alegria junto deles.
    Seja muito feliz e abençoada por Deus!
    Beijinhos festivos e carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Celina, Deus te abençoe sempre, linda a sua festa, como é gratificante reunir a família e celebrar a vida, desculpe o atraso, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. UM DIA FELIZ. Cercada de seus amores, nada melhor!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.