domingo, 19 de novembro de 2023

Época de Natal e Temporada As crianças

 


Sabem que amo esta época de fim de ano, quando o clima  já lembra o Natal. Hoje combinei com Claudio de irmos ao shopping e registrarmos algumas fotos da ornamentação natalina.

Ao passar por lá, na sexta-feira, rumo ao ensaio do louvor na igreja, já vislumbrei enfeites brilhantes e iluminados na frente do Tagua Shopping (estou morando na região de Taguatinga, no DF).

Aqui estão as fotos, que registrei neste domingo, quando visitamos o shopping à tarde. A decoração, que o torna mais colorido e cheio de crianças com seus pais,  tem como tema cartas ao Papai Noel e brinquedos tradicionais de Natal - festejando a data comercial, então.

Já na comemoração de Natal de nossa família lembramos mais a confraternização familiar em torno do nascimento do Bebê Jesus - o sentido cristão do Natal. Mas vejam as fotos. 







Também lembrei de registrar no reels do Instagram mais um Episódio da Temporada As Crianças, que estou publicando a propósito dos 14 anos do blog neste mês. O Episódio é o 3 - Natal e família, enfatizando a confraternização familiar no Natal,  e foi publicado originalmente em 11 de dezembro de 2016. Vejam:

Natal e família






Falta ainda um vídeo para concluir a temporada As crianças . Apresentarei curtas temporadas durante este ano e o próximo, enquanto o blog se encaminha para  os 15 anos. . Adivinhem qual será a próxima. 

8 comentários:

  1. Boa noite de domingo, querida amiga Celina!
    Que estágio bom chegou esta etapa da confraternização em preparação ao que virá!
    Também estive no shopping na outra semana e esta lindo. É uma magia toda ornamentação.
    Aguardo o vídeo lá no Instagram.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhis com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo relembra momento antigo de confraternização.
      Você encontra clicando no título Natal e família, mas creio que já o assistiu. Grata pela visita e comentário. Vamos ver o que prepara neste ano para nossa confraternização aqui! Bjs!

      Excluir
  2. Uma época linda, cheia de decorações, mas falta sempre o presépio. Belas tuas fotos e lá no Insta tá lindo o vídeo e te ouvir... Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Celina é uma época de alegria, de lembranças da infância, da inocência, dos desejos de reencontros e abraços dos familiares e amigos. Tempo de deixar o coração aberto às alegrias. É certo, que muitas lembranças tentam brotar nos olhos com as saudades dos que nos deixaram. Mas é lindo ver as casas iluminadas, os jardins e ruas. Tempo de reencontrar o Menino, que tanto nos inspira.
    Belas fotos amiga e que venha um Natal de coração.
    Abraços e feliz semana leve e alegre.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Toninho! Muito prazer em vê-lo aqui. Também sinto lembranças e alegria nesta época. Vamos aqui iniciar o projeto de uma Cantata de Natal, reunindo corais e orquestra (vou participar na orquestra) para cantar hinos em louvor a Jesus. Amo esta época.
    Obrigada por sua visita!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Celina
    O Natal é uma época linda, comemora-se o nascimento de Jesus, Ele é paz nos corações. Também gosto muito de olhar as ornamentações no shopping, belas fotos, parabéns pelo seu blog, lugar encantador, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Celina...
    Bonitas fotos natalinas. O Natal é verdadeiramente uma celebração maravilhosa e que JESUS esteja mais e mais brilhando nos corações...
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.