quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Aparecem os amigos

 


Continua o mês do Natal e vou só noticiar que fiquei alegre com a continuação de nossa interação de amigo oculto  no dia de ontem. As caixas vão e vêm, significando amizade e espírito de comunhão. 

Chegou esta linda caixinha para mim de minha amiga oculta. Amei o conteúdo e as mensagens. 

Encaminhei também uma caixinha para a minha amiga.

Logo virão as revelações pela amiga Rosélia,  que também está criando, além do amigo oculto, sua tradicional interação de Natal no blog Espiritual-Idade .

E eu registrei uma temporada de Natal na primeira semana do mês partindo de figurinhas com um calendário natalino lá no Versículos para hoje.


O espírito natalino está presente neste mês. 



6 comentários:

  1. Est´sendo muito legal essa brincadeira,Celina!
    Roselia sempre ativa,rs...
    Que bom já recebeste a tua caixinha e de quem será?rs... Estou acompanhando tua série de posts .Lindos! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, de quem será? Continua o segredo. E para quem mandei a minha?

      Excluir
  2. Boa tarde de Paz, querida amiga Celina!
    Ah! Que gracinha de postagem!
    Você foi muito inteligente, falou e não disse... literalmente.. rsrsrrs... Muito bom!
    Gostei muito da sua perspicácia, muito interessante.
    Eu também estou super feliz com minha caixinha mágica...
    No dia combinado tudo estará às claras e vamos continuar aguardando que todas receberão até semana que vem conforme o combinado com o grupo.
    Esta sendo muito bom nosso convívio secreto...
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Celina...
    Fico alegre por vocês, aproveitem bem a comunhão neste mês de dezembro, interação saudável que só constrói...
    👏💫🌲🔔
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana ver a sua alegria Celina com a recepção da sua caixinha natalina
    E vamos segurando a nossa curiosidade pois a amiga Roselia ainda irá nos surpreender no dia da revelação
    Adorando a nossa interação natalina
    Beijinhos poéticos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Celina
    Que linda interação do amigo oculto, passando aqui para apreciar essa bela postagem, Rosélia é muito criativa, um forte abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.