Neste dia 10 de julho, completei três quartos de século, o que se traduz em acompanhar algumas gerações dentro da família, conviver com muitas pessoas, vivenciar muitas histórias, passar por muitas experiências.
No próprio dia 10, meu filho Moisés, sua esposa e meu neto Lucas vieram me visitar e almoçamos juntos, não deixando de cantar Parabéns. Também à tarde tivemos outra comemoração na casa de meu filho Alessandro, com sua esposa e os adolescentes Julia e Davi.
Hoje, no domingo, queríamos reunir toda a família presente aqui em Brasília para um piquenique no Parque da Cidade. Mas é época de frio e o dia amanheceu gelado e sem sol. Mudamos o local do piquenique e a programação. A refeição e a confraternização foram mesmo em casa, o almoço foi servido bem quentinho, tivemos mais dois bolos - que meu neto fez questão de providenciar um a mais.
Depois, os adolescentes e adultos foram para a quadra de esportes próxima, os mais jovens andaram de patins e jovens e adultos jogaram uma partidinha de futebol. Aproveitei para fazer uma caminhada com a esposa de meu neto. Dia muito agradável. Continuando em novo ciclo.
Boa semana!
Boa noite de domingo, querida amiga Celina!
ResponderExcluirFelicitei você no Flor do Campo e via e-mail.
Mais uma vez, tenha um novo ano de vida abençoado!
Uma idade muito bonita.
Que seja um ano como você deseja!
Linda sua família reunida.
Beijinhos fraternos