"Do Senhor é a terra e sua plenitude."
As reflexões diárias deste ano falam a cada dia de motivos de alegria cristã. Um motivo de alegria para mim é contemplar a natureza. Por isso, termino este mês recordando momentos alegres ao ver tantos lugares lindos.
Vi rios cercados de verde e de pássaros, com águas mornas que acolhem os banhistas, lugares de águas claras, com ondas espumantes, areia branca, lugares com águas rasas, onde passeiam peixinhos coloridos.
Vi seres que habitam o mar, como grandes tartarugas que procuram a praia para prepararem os ninhos, pequenos filhotes que vão lutar para se tornarem grandes tartarugas, arraias que de tão finas em espessura parecem folhas planas que se movem na água, mas que são animais aquáticos. Conheci caranguejos entrando em seus esconderijos à beira da água.
Por todas essas belezas louvo a Deus e creio que um dia a Terra toda será mais bela do que é hoje e poderemos nos alegrar mais na presença do Senhor.

Que maravilha,Celina! Passear conhecer lugares e nunca esquecer de dar graças à Deus por tudo que temos capacidade de ver, vivenciar!
ResponderExcluirAdorei!
Obrigadão pelo carinho no blog! beijos, chica