Esta frase - "Como é que pode alguém ser tanta coisa ao mesmo tempo" - é da canção com a qual o coral infantil e adulto homenageou as mães nesta manhã.
A música "É só você, mamãe", lembra as múltiplas funções de uma mulher junto a seus filhos e família, sua função como mensageira de Deus no lar, incumbida de levar as crianças para perto do Senhor.
Ainda hoje, quando as mães na sua maioria trabalham fora do lar para auxiliar financeiramente no sustento, as mulheres são dignas de toda a homenagem por se desdobrarem em duplas e triplas jornadas de forma a poder desincumbir-se de sua missão profissional e de seu papel no lar.
Feliz Dia das Mães, desejo a todas! Assistam, quando puderem, à homenagem do vídeo.

Olá, Celina
ResponderExcluirLinda homenagem! Não conhecia a canção, obrigada por compartilhar. Quantas atribuições as mulheres exercem! Ser mãe é um presente de Deus. Feliz Dia das Mães! Um forte abraço.
Bom dia , Celina ! Feliz dia das mães . As crianças fizeram uma linda homenagem às mães . Uma maravilhosa canção que diz tudo em seus versos . Que todos os filhos possam valorizar suas mães . Abraços .
ResponderExcluirhttps://kantinhodasmennsagens.blogspot.com
Olá Celina
ResponderExcluirObrigada pela gentil visitinha
Feliz Dia das Mães
Um beijinho carinhoso
Verena
Que linda música pra fetejar as mamães! Voltei agorimnha de um dia lindo em família! Foi tri legal e divertido! beijos, tudo de bom, ótima semana nova! chica
ResponderExcluir