Chama-se Parque Sperry, fica na propriedade de uma família e foi lá que passeamos numa tarde de sábado.
O caminho para lá já é bonito, passando por estrada cercada de hortênsias, flor que é típica da região. Havia ainda ao longo do trajeto campos onde pastavam gado e ovelhas bem lanudas.
Achei interessante, quando vi o folder, que existem cinco cachoeiras no parque. E fomos conferir. Logo na entrada, há um restaurante, mas passamos logo para a caminhada rumo à visita às cachoeiras. Passamos primeiro por uma bela mata, chegando a uma ponte, de onde avistamos logo uma cachoeira. Até aí o caminho era coberto por uma trilha suspensa. Decidimos continuar e o caminho foi ficando mais difícil. Havia indicações mas em certas ocasiões ficávamos em dúvida, pois havia algumas descidas um tanto inclinadas. Vimos mais duas cachoeiras e a trilha nos levou então para um campo aberto, coberto de grama.
Continuamos, vendo algumas flores no campo, à margem da floresta, e chegamos então à indicação de duas cachoeiras, as últimas. Todas as cachoeiras eram de muita água. Surpreendi-me com a força de todas essas quedas d'água.
Amo passear junto à natureza, para ver as maravilhas criadas por Deus e, como já disse alguém, imaginar quantas maravilhas o Senhor ainda prepara para nós.
Desejo a todos uma ótima tarde de sábado e uma nova semana feliz.
Oi Celina!
ResponderExcluirQue lindo passeio, adorei as fotos, belíssimo lugar.
Estava com saudades de passar no seu blog e quando entro aqui, tudo diferente... nossa, que legal que está, parabéns!
Amiga, um super beijo e uma feliz semana.