quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ainda em férias

Olá, colegas dos blogs!
Ainda estou em férias, assim como a maior parte dos professores e  alunos no Brasil. São as férias de verão.
Na próxima semana, vou fazer um passeio a uma cidade próxima - Caldas Novas, à qual não me canso de voltar, já que amo os banhos termais, além de term um bom efeito para alguns problemas de saúde.
Gostamos muito da primeira parte das férias, em que conhecemos a linda cidade de Maceió. 
Nesta semana, visitei um lugar bonito aqui de Brasília, o Pontão, uma espécie de parque à beira do Lago Paranoá, com calçadas  para passeio e ainda com a ornamentação de Natal - lindas árvores coloridas que ficam iluminadas à noite. Há ali também passeios de barco e muitos restaurantes. Fui até o Pontão com meu neto Lucas, que mora conosco, e com meu neto Mizael, que está nos visitando.






Se desejarem saber mais um pouco sobre Maceió,  escrevi  sobre a visita a essa cidade em :

Viajando em família

Boas férias e boa semana a todos!

7 comentários:

  1. Boas férias amiga e que possam divertir muito por aí.
    Bela Caldas Novas sempre uma ida para restaurar energias.
    Aproveitem.
    Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Celina!
    Tão bom viajar e Caldas Novas é uma delícia. Não conheci Pirenópolis e queria muito pelo pitoresco do lugar.
    Pontões estive com Anete.
    Nela lembrança me possibilitou.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🌸💐🏵⚘🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você vier aqui, Rosélia, vá conhecer Pirenópolis e fale comigo para conhecer-nos.

      Excluir
  3. Que bom, Celina, que continua de férias e está aproveitando bastante... Aproveite muito em C Novas...
    Bonito post! Bjs e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Celina,
    Que óptimas suas férias conhecendo cidades novas e visitando lugares maravilhosos aí de Brasília!
    Desejo continuação de boas férias na estância termal.
    Beijinhos,
    Ailime
    (Adorei ver seus netos já tão crescidos,))!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Celina!!!
    Que benção minha amiga e irmã em Cristo.
    Aproveita mesmo cada dia das tuas férias.
    Beijos e feliz semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.