sábado, 27 de maio de 2017

Mês da família




Considero maio o mês da família, já que é neste mês que comemoramos o Dia das Mães e também o Dia da Família - este em 25.05.
Família para mim é o meio em que passei minha infância e em que recebi minha formação religiosa e moral, em que aprendi a interagir com as pessoas e a me portar. Família é também o lugar em que ouvi as primeiras histórias e li os primeiros livros.
Depois família é a reunião com os filhos e agora com os filhos e famílias  e mais recentemente com filhos e famílias, neto e namorada de neto. 
Família é a companhia com a qual fui à escola, a visitas, e com a qual ainda vou a novos lugares, a parques, a passeios com os netos, a caminhadas e escaladas.
Família é tudo de bom. Principalmente família é paz e até milagres em meio aos problemas em volta. 
Por tudo isso, homenageio minha família e desejo aos leitores muitos momentos felizes em família.






7 comentários:

  1. A família é mesmo importante demais em nossas vidas! Lindas fotos! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bonitas fotos de uma família muito feliz! Deus presente faz toda diferença!...
    Foi um prazer enorme abraçar os meus na volta da viagem...
    Hoje é um novo dia, a rotina propriamente iniciará por aqui... E vamos adiante, ELE garante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Celina
    Parabéns pela linda família. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem uma família linda, Celina!
    No meio da família colhemos os nossos princípios.
    Que Deus vos abençoe.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Olá, Celina
    Também para mima família é o mais importante.
    Sentir o amor dos filhos e dos netos ... é a coisa melhor do mundo.
    E você tem uma família muito bonita, da qual se pode orgulhar.
    Linda, sua homenagem!

    Votos de uma semana muito feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  6. Oi Celina! Família é abraço apertado e aconchegante, quando somos crianças! É o porto seguro que temos quando, adultos, saímos navegando pela vida! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Que família maravilhosa amiga!!!
    Parabéns por serem sempre tão unidos.
    Lindos de Deus!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem-vindo.