Só quero dizer aqui que sou grata pelas bênçãos recebidas, ressaltando as sete dezenas de anos de vida completadas, e desejar um feliz 2021 aos amigos.
Só quero dizer aqui que sou grata pelas bênçãos recebidas, ressaltando as sete dezenas de anos de vida completadas, e desejar um feliz 2021 aos amigos.
Já nos reunimos com as famílias do Moisés, pai da Giovana e da Amanda, mãe de Lucas, que mora comigo, de Joás e Lídia.
Agora é a vez da família do Alessandro, pai de Mizael, Ana, Davi e Júlia. Tivemos este ano duas formaturas nos anos iniciais do ensino fundamental - da Lídia e do Davi. Que prossigam com êxito nos estudos.
Depois iremos ter alguns dias de recesso eu e Claudio. Mas teremos ainda um post de agradecimento por momentos de bênçãos neste ano.
Este post é para dizer Feliz Natal e desejar dias felizes em 2021.
Neste ano diferente, o Natal também será incomum.
Não teremos encontro com muitas pessoas, mas com os mais próximos devemos estar.
Aqui em casa programei encontros no mês de dezembro com os filhos e suas famílias em dias diferentes. Teremos almoços simples e vou frisar sempre o motivo desses encontros - o Natal de Jesus. As crianças terão pequenos mimos, e vamos lembrar que Jesus recebeu alguns presentes dos primeiros visitantes.
Perto do Natal devo ir à casa de meu filho que mora mais longe e também levarei lembranças para as crianças.
Na realidade não costumamos organizar grandes festas no Natal, mas nos dois anos anteriores tivemos encontros maiores, sendo o último na casa de meu irmão, numa região de montanhas, no interior de São Paulo.
Mas desejo que tenhamos em família muita paz, saúde e mantenhamos vivo o verdadeiro sentido desta festiva data.
O que importa no Natal
É a lembrança do Menino,
Que é o Mestre, Deus conosco,
Que nossa vida ilumina.
Fim de ano.
A porta se abre,
Trazendo o passado
Em doces lembranças.
Antecipando o futuro,
Com esperança!
Uma boa continuação do mês do Natal a todos!
Meses em casa com pequenas caminhadas nas quadras próximas, depois passeios de carro e idas a pontos turísticos da cidade para ver o pôr-do-sol. Meses sem se reunir com a família e enfim voltamos a nos reunir, os restaurantes voltaram a abrir para metade das pessoas que lá iam antes do mês de março.
E aprendemos a andar de máscara e a lavar as mãos, umas vinte vezes no dia, e a conversar menos e chegar menos perto das pessoas e a trabalhar em casa e falar com os alunos e pais pelo celular, a ter linhas de transmissão para os colegas, para os alunos online e para aqueles que não têm acesso à internet e usam material impresso.
Aqui estamos nós em dezembro, amém! Graças pela vida, pela aprendizagem, pela inteligência dos cientistas, pela cura que virá. Graças pelo Menino Jesus, cuja chegada comemoramos este mês. Queremos ser seus discípulos.