Nesta primeira metade do ano, são muitos os momentos abençoados que posso relembrar.
Já contei como o Moisés, meu filho, foi salvo de morrer nas chamas, literalmente, junto com as pessoas que estavam perto, quando seu carro teve o motor incendiado e, graças a Deus, uma pessoa que estava na garage do prédio o advertiu a tempo.
Meu filho Alessandro foi transferido para mais perto de nós, e promovido, e já está instalado perto do serviço e das escolas das crianças na bonita cidade de Planaltina.
Minha filha Amanda continua lecionando numa boa escola e atravessou mais um semestre (o que não é fácil para uma professora de criancinhas abençoadas e agitadas, ainda mais quando tem problemas a resolver como mãe e esposa).
Infelizmente não pude reunir os seis netos como aconteceu no último ano, mas espero em Deus que isso aconteça no próximo semestre. Meu aniversário está perto, a propósito.
Pude passear pela região com minha irmã e família, que vieram de um estado longínquo me visitar.
Requeri minha aposentadoria, pois descobri que já podia fazer isso. Estou aguardando a tramitação. Mas já estou planejando minha nova rotina: darei aulas de reforço (só algumas) numa escola e aulas de música na escola da minha igreja.
E esta notícia é muito boa: minhas duas noras estão esperando bebês, que, conforme os exames recentes, estão ótimos. Que sejam uma bênção nos lares de meus filhos já a partir de agora!
Tive o privilégio de participar nesse meio ano, junto com meu esposo e meu neto Lucas, de muitos cultos abençoados em minha igreja, e ainda de muitos ensaios. Passei a fazer parte de um grupo de oração em que as mães oram principalmente por seus filhos.
A propósito, as notas do Lucas, que já está no nono ano, melhoraram muito no segundo bimestre, e a saúde dele está ótima.
Expresso meu agradecimento ainda porque Deus continuará guiando e abençoando minha família como tem feito e porque posso confiar em nosso Pai Celestial.
"Cantai ao Senhor com ações de graças; entoai louvores, ao som da harpa, ao nosso Deus (...) Agrada-se o Senhor dos que o temem e que esperam na sua misericóridia." (Salmo 147)
Veja também:
Paisagens do acampamento